Campo Mourão recebe Camping de Treinamento

Participantes do Camping em Campo Mourão / Foto: DivulgaçãoParticipantes do Camping em Campo Mourão / Foto: Divulgação

Paraná - A cidade de Campo Mourão, no Paraná, recebe desta terça-feira (dia 12) a quinta-feira (14) o Camping de Treinamento, que reúne 60 professores e treinadores e 65 atletas em várias especialidades do Atletismo, com apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e realização da Federação de Atletismo do Paraná (FAP) e com apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM).
 
Participam das atividades, que tem a presença especial do medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima, bronze na maratona dos Jogos de Atenas 2004, professores e treinadores de Campo Mourão, Mariluz, Campina da Lagoa, Moreira Sales, Paranavaí, Apucarana, Goioerê, Curitiba, Irati. Foz do Iguaçu, Cambé, Corbélia, Colorado, Medianeira, Cascavel, Tuneiras do Oeste, Assis Chateaubriand, Maringá, Astorga e São José dos Pinhais.
 
A CBAt enviou especialistas da Rede Nacional de Treinamento de Atletismo (RNTA) do Rio do Janeiro (RJ) e de Bragança Paulista (SP) para acompanhar os treinos de velocidade, saltos horizontais, barreiras, fundo, meio-fundo e provas combinadas. Estão trabalhando lá Carlos Alberto Lancetta, Lázaro Velázquez, Anisio Souza, e Dino Aguiar, além dos treinadores locais, como Paulo Cesar da Costa, da FECAM.
 
A Rede Nacional de Treinamento de Atletismo (RNTA), programa da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) em convênio com o Ministério do Esporte, realiza mais um camping de treinamento, reunindo jovens de várias categorias do esporte-base nacional.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook