Campeonato Brasileiro Sub-23 terá mais de 600 atletas de 87 clubes

Mikael de Jesus / Foto: Carol Coelho/CBAtMikael de Jesus / Foto: Carol Coelho/CBAt

São Paulo – O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-23, que será realizado de 27 a 29 de abril, em Porto Alegre (RS), recebeu a inscrição de 87 clubes de 20 Estados e do Distrito Federal. Mais de 600 atletas estão habilitados para competir na pista do Estádio José Carlos Daudt, da Sogipa.
 
O Departamento Técnico da CBAt recebeu a confirmação da participação de atletas de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.
 
Entre os inscritos, destaque para Mikael Antonio de Jesus (FECAM-PR) e Ana Lays Bayer (Corville-SC), considerados os melhores atletas da edição de 2017, também realizada em Porto Alegre. Eles estão confirmados este ano também.
 
A FECAM-PR foi a campeã da última edição. A equipe de Campo Mourão somou 181 pontos na classificação geral, sendo campeã também do masculino, com 94, e terceira colocada no feminino, com 87.
 
O Vasco da Gama-RJ foi o vice-campeão geral, com 164 pontos, vencendo no feminino com 117, e terminando em quinto no masculino, com 47. O Pinheiros-SP ficou em terceiro no geral, com 162 pontos, foi vice-campeão no feminino, com 109, e o quarto no masculino, com 53.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook