Darlan Romani e Geisa Arcanjo participam de Campings no exterior

Darlan Romani / Foto: Wagner Carmo/CBAtDarlan Romani / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo – A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) mantém o investimento na preparação dos atletas para o ciclo olímpico que visa os Jogos de Tóquio 2020. Os arremessadores Darlan Romani (sem clube) e Geisa Arcanjo (Pinheiros), por exemplo, embarcaram no último domingo, dia 22, para a Espanha, onde participarão do Camping Internacional de Treinamento de Arremesso do Peso, até o dia 27 de maio, na cidade de León.
 
Darlan, quinto colocado nos Jogos Olímpicos do Rio-2016 e quarto no Mundial Indoor de Birmingham-2018, e Geisa, finalista olímpica no Rio-2016 e Londres 2012, terão a companhia do especialista cubano Justo Navarro, contratado pelo CBAt.
 
Já o decatleta Jefferson de Carvalho dos Santos (Pinheiros) participa do Camping Internacional de Treinamento de Provas Combinadas, de 24 de abril a 28 de maio, em Fórmia, na Itália. Ele está acompanhado do técnico José Cordeiro de Carvalho.
 
O meio-fundista Thiago do Rosário André, sétimo colocado nos 800 m no Mundial de Londres 2017, está treinando na altitude de Paipa, na Colômbia, desde o dia 11 de abril. O corredor da Orcampi Unimed participará do Camping da CBAt até o dia 30 de junho.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook