Pentacampeão, Centro Olímpico briga novamente por pódios

Centro Olímpico, equipe pentacampeã / Foto: Anderson de Deus/CBAtCentro Olímpico, equipe pentacampeã / Foto: Anderson de Deus/CBAt

São Paulo – A equipe do Centro Olímpico é a atual pentacampeã do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-18. O clube paulistano, que tem um forte trabalho de base, participa do evento que começa na sexta-feira, dia 18, e vai até domingo, dia 20, no Recife, em Pernambuco, com um grupo de 11 atletas.
 
“O objetivo é brigar por medalhas em todas as provas, mas não será fácil. A missão este ano está bem difícil, mas vamos fazer o possível para ter uma boa campanha”, disse o coordenador técnico do Centro Olímpico, Victor Fernandes.
 
Entre os destaques, o clube tem Caio de Almeida Alves Teixeira e Vitória Pereira Jardim, que representaram recentemente o Brasil na Gymnasiade de Marrocos, no início do mês. Caio ganhou a medalha de prata nos 400 m com barreiras, enquanto Vitória foi ouro como integrante do revezamento medley feminino.
 
No Recife, Caio está inscrito nos 400 m, nos 400 m com barreiras e no revezamento 4x400 m misto. Já Vitória corre os 100, os 200, e o revezamento 4x400 m.
 
As provas reunirão mais de 700 atletas no CIEF Santos Dumont, em Boa Viagem, no Recife (PE).
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook