Thiago Braz desiste e Andressa de Morais termina em 7ª na Liga Diamante

Andressa Oliveira de Morais (Pinheiros), recordista sul-americana, terminou em sétimo lugar na prova, com 59,31 m  / Foto: Wagner Carmo/CBAtAndressa Oliveira de Morais (Pinheiros), recordista sul-americana, terminou em sétimo lugar na prova, com 59,31 m / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - O campeão olímpico Thiago Braz da Silva (Pinheiros) acabou não participando nesta quinta-feira (dia 31) do Golden Gala Pietro Menea, quarta etapa da Liga Diamante, o mais importante circuito de competições da IAAF (Associação Internacional das Federações de Atletismo), em Roma, na Itália.
 
O paulista sentiu um desconforto muscular na panturrilha esquerda, durante o aquecimento da prova, e depois de conversar com o técnico Vitaly Petrov resolveu não arriscar e não participar da competição.
 
O norte-americano Sam Kendricks ganhou a medalha de ouro no salto com vara no Estádio Olímpico de Roma, com 5,84 m. O polonês Pawel Wajciechowski ficou com a prata, com 5,78 m, seguido do alemão Raphael Hodzdeppe, com 5,62 m.
 
No lançamento do disco, a paraibana Andressa Oliveira de Morais (Pinheiros), recordista sul-americana, terminou em sétimo lugar na prova, com 59,31 m, marca obtida na sexta e última tentativa.
 
A croata Sandra Perkovic, bicampeã olímpica e mundial, conquistou o ouro, com 68,93 m, seguida das cubanas Yaimé Pérez, com 66,62 m, e Denia Caballero, com 63,48 m.
Andressa viaja nesta sexta-feira (1º) de Roma ao Brasil e segue direto para Cochabamba, na Bolívia, onde integra a Seleção nos Jogos Sul-Americanos. 
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook