Desafrio reúne 700 atletas em Urubici neste fim de semana

A primeira edição da Xtreme Race foi realizada em Belo Horizonte / Foto: Marcelo CardosoA primeira edição da Xtreme Race foi realizada em Belo Horizonte / Foto: Marcelo Cardoso

Florianópolis - O Desafrio Urubici Caixa chega a sua 11ª edição neste ano com a confirmação das 700 vagas preenchidas para as disputas de uma das principais corridas de aventura do país nas baixas temperaturas da Serra Catarinense.
 
No total serão 52km nas categorias Solo e Dupla, além da prova de 8km. As inscrições aconteceram até a última sexta-feira e o sucesso da prova pode ser confirmado com as vagas sendo esgotadas por atletas de todo país. Atletas de dez estados confirmaram presença no 11º Desafrio Urubici Caixa.
 
Entre os inscritos, destaque para os campeões Débora Aparecida e Gilson Lima, que retornam a Urubici em busca de novos títulos.
 
A largada da prova de 52km está marcada para as 07h30 deste sábado (14), em frente à Igreja Matriz de Urubici. Os atletas largam em uma altitude de aproximadamente 900m, com o pico máximo de altimetria chegando a mais de 1800m, na Pedra Furada.
 
11º Desafrio Urubici Caixa
Data: 16/06/2014
Largada: 07h30
Local: Igreja Matriz, Urubici

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook