Radical Xtreme Race terá nova edição dia 9 de agosto

Com 8km e 16 obstáculos, a prova será realizada dia 9 de agosto na cidade de Arujá / Foto: J.MantovaniCom 8km e 16 obstáculos, a prova será realizada dia 9 de agosto na cidade de Arujá / Foto: J.Mantovani

São Paulo - A Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do país, terá uma nova edição no segundo semestre desse ano. Com 8km e 16 obstáculos, a prova será realizada dia 9 de agosto na cidade de Arujá, a 40km de São Paulo.
Com um percurso desafiador e muito intenso, mais uma vez os participantes terão que enfrentar diferentes tipos de piso, como grama, asfalto, terra e água.
 
“Já estamos na 5ª edição da Xtreme Race e estamos sempre em busca de novidades para produzirmos provas em lugares com visuais lindos e ao mesmo tempo com grandes desafios, com subidas em montanhas e com obstáculos naturais. Dessa vez, novas surpresas serão apresentadas” explica Rafael Sá, um dos organizadores da corrida.
 
Desde seu lançamento, em novembro de 2013, a corrida de obstáculos organizada pela Fragata MKT e RS Produções já passou por Atibaia, Águas de São Pedro, Suzano e Belo Horizonte.
 
As inscrições para a Xtreme Race Arujá estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial: www.xtremerace.com.br
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook