Atletas de 5 estados confirmam presença na Xtreme Race Arujá

A Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do país receberá atletas amadores e profissionais  de cinco estados brasileiros em sua próxima edição / Foto: João MantovaniA Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do país receberá atletas amadores e profissionais de cinco estados brasileiros em sua próxima edição / Foto: João Mantovani

São Paulo - A Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do país receberá atletas amadores e profissionais  de cinco estados brasileiros em sua próxima edição, dia 9 de agosto em Arujá (SP). Corredores de Manaus, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo já se inscreveram para a corrida, que dessa vez terá percurso de 8km e 16 desafios.
 
“Nas outras edições da Xtreme Race nós recebemos corredores de muitas cidades, mas essa é a primeira vez que teremos participantes de cinco estados. Ficamos muito contentes em atrairmos um público tão diverso em nossa corrida”, comenta Rafael Sá, um dos organizadores da prova.
 
 Ao todo, mais de 250 pessoas já se inscreveram para a Xtreme Race Arujá.  São atletas de muitas cidades, como Guarulhos, Caraguatatuba, Arujá, Suzano, Jundiaí, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Bertioga, Brotas, Mairiporã, Sorocaba, Osasco, Jacareí, Praia Grande, São Sebastião, Atiabaia, São Bernardo do Campo e Mogi das Cruzes, entre outras.
 
A retirada de kits será feita na sexta-feira (8) na loja Mundo Terra em Moema, das 09 às 18hs. A loja fica na Al. dos Nhambiquaras, 809, tel: (11) 5051-4473 .
 
As inscrições para a Xtreme Race Arujá estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br
 
Serviço:
Xtreme Race Arujá
Quando: 9 de agosto, a partir das 08h30
Onde: Perfect Liberty, Arujá
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook