Xtreme Race Arujá encerra inscrições nessa quinta-feira

A maior corrida de obstáculos do país, a Xtreme Race, encerrará suas inscrições para a edição de Arujá / Foto: João MantovaniA maior corrida de obstáculos do país, a Xtreme Race, encerrará suas inscrições para a edição de Arujá / Foto: João Mantovani

Arujá - A maior corrida de obstáculos do país, a Xtreme Race, encerrará suas inscrições para a edição de Arujá (SP) nessa quinta-feira, dia 7 de agosto. A prova será disputada no sábado dia 9 e terá 8 km e 16 desafios em um percurso inédito.
 
“Mais de 360 pessoas de cinco estados já se inscreveram para a prova e acreditamos que muitos atletas amadores ainda vão aproveitar esses últimos dias para garantir um lugar na Xtreme Race.
 
Nessa edição teremos um percurso desafiador e como sempre, muito divertido”, comenta Rafael Sá, um dos organizadores da corrida de obstáculos. Corredores e praticantes de cross fit e treinamento funcional de mais de 70 academias estarão presentes na Xtreme Race Arujá. Entre os obstáculos já confirmados estão Teia de Aranha, Travessia Suspensa, Carregamento de peso, obstáculos com pneus, pirâmide de madeira e Subida de morro com corda.
 
Serviço: Xtreme Race
Onde: Perfect Liberty, Arujá (Av. PL do Brasil, km 6)
Quando: Dia 9 de agosto
Inscrições: www.xtremerace.com.br
Retirada de kits: Sexta-feira, dia 8, das 10h às 19h, na loja Mundo Terra (Al. dos Nhambiquaras, 809 - Moema)
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook