Andre Pizzinato é o novo embaixador da Xtreme Race

O triatleta de Jundiaí, Andre Pizzinato, é o novo embaixador da Xtreme Race / Foto: João MantovaniO triatleta de Jundiaí, Andre Pizzinato, é o novo embaixador da Xtreme Race / Foto: João Mantovani

São Paulo - O triatleta de Jundiaí, Andre Pizzinato, é o novo embaixador da Xtreme Race, a maior corrida de obstáculos do país. Ele foi escolhido pela organização pelo fato de ter participado de quatro das cinco edições realizadas e ter conquistado o primeiro lugar em duas provas e o segundo lugar em outras duas.
 
Educador físico e personal trainer, Andre utiliza a corrida de obstáculo como um complemento para seu treino. “Como sou triatleta amador e sempre disputo provas da modalidade, a Xtreme Race serve como uma motivação extra para meus treinamentos, pois os percursos são diferenciados e os obstáculos exigem variados esforços”, explica Pizzinato.
 
Para Andre, a diversão é um fator importante, que o motiva a sempre participar da Xtreme Race. “Cada edição tem uma surpresa, você nunca sabe qual será o próximo obstáculo, o próximo desafio. Então, além da superação exigida, há também muita diversão nessa expectativa”, comenta o atleta que já registrou resultados notáveis em provas de triatlo e ultramaratona em todo o país.
 
A próxima edição da Xtreme Race será no dia 14 de março em Águas de São Pedro, no interior paulista. As inscrições estão abertas com preços promocionais e podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br   
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook