Xtreme Race terá percurso inédito em Águas de São Pedro

A radical corrida de obstáculos Xtreme Race anuncia mais três desafios que estarão presentes no percurso da competição / Foto: João MantovaniA radical corrida de obstáculos Xtreme Race anuncia mais três desafios que estarão presentes no percurso da competição / Foto: João Mantovani

São Paulo - A maior corrida de obstáculos do país, a Xtreme Race, terá sua primeira edição de 2015 na cidade de Águas de São Pedro. A estância turística localizada no interior paulista já recebeu uma edição do evento e agora se prepara para uma prova especial.
Com um novo percurso, reformulado e com obstáculos inéditos, a Xtreme Race Obstacles Águas de São Pedro aposta no grande público, formado desde adolescentes até idosos, que tenham diferentes tipos de condicionamento físico.
 
“Nosso objetivo é desenvolver um evento que possa ser concluído pela grande maioria dos participantes. Os desafios mais difíceis estarão presentes, assim como a necessidade de superação individual, mas de uma forma bastante democrática”, explica Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race.
 
O percurso em Águas de São Pedro terá 8km e 16 obstáculos. Dois deles serão mantidos em segredo até o dia da prova, mas a organização informa que água, lama, corda e terra farão parte do desafio. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook