Tudo pronto para a Xtreme Race Águas de São Pedro

A primeira etapa de 2015 da Xtreme Race, a maior corrida de obstáculos do Brasil, está chegando / Foto: Equipe J.Mantovani  A primeira etapa de 2015 da Xtreme Race, a maior corrida de obstáculos do Brasil, está chegando / Foto: Equipe J.Mantovani

São Paulo - A primeira etapa de 2015 da Xtreme Race, a maior corrida de obstáculos do Brasil, está chegando. Faltam apenas oito dias para que centenas de corredores se reúnam em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, para muita lama, gelo, grama e desafios inéditos. Ainda dá tempo de fazer a sua inscrição e curtir a prova que virou febre no país.
 
As inscrições para a etapa que acontece no dia 14 de março (sábado) continuam até a próxima quarta-feira (11). Quem garante sua vaga sabe o que virá pela frente: 8 km de corrida, intercalados por 19 obstáculos, dos quais três serão mantidos em segredo pela direção da prova até o momento da largada, aumentando o suspense entre os participantes.
 
De acordo com Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race, “estamos muito satisfeitos com os resultados até o momento, e ainda dá tempo para os interessados concluírem suas inscrições. Quem for não se arrependerá, pois essa etapa terá muita lama!”.
 
Durante o ano, estão previstas oito edições da Xtreme Race e a segunda já tem data e local confirmados: dia 25 de abril, será a vez do Magic City, parque aquático localizado em Suzano, abrir suas portas para os corredores, repetindo o que aconteceu em 2014, quando o local recebeu uma etapa muito elogiada pelos participantes.
 
A Xtreme Race 2015 é realizada pela Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon e do portal Eu Atleta. As inscrições para a edição em Águas de São Pedro e para a etapa do Magic City podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook