Adventure Camp com calendário recheado no segundo semestre

Desafio das serras / Foto: Divulgação / Adventure CampDesafio das serras / Foto: Divulgação / Adventure Camp

São Paulo - O segundo semestre de 2015 promete muita ação e emoção. A Adventure Camp divulgou seu calendário de eventos a partir de julho, incluindo provas do Circuito Adventure Camp, do Circuito das Serras de Corrida de Montanha e do Desafio da Serras, movimentando o segmento até novembro. Trata-se de um calendário completo, com muitos desafios, contato com a natureza e segurança, marcas da excelência dos eventos promovidos pela equipe da Adventure Camp.

"Estamos com um segundo semestre bem interessante, com eventos para todos os gostos. Temos a certeza que os atletas ficarão satisfeitos com este leque de opções, que certamente contribuí para o fortalecimento de ambas as modalidades, corrida de aventura e corrida de montanha", destaca Sérgio Zolino, diretor-geral do Adventure Camp.
 
A abertura da temporada será no dia 26 de julho, com a primeira etapa do Circuito das Serras de Corrida de Montanha, com provas de 6, 12 e 21 km. A primeira prova será na Serra da Cantareira, bem próximo de São Paulo. As demais etapas serão em 30 de agosto, na Serra do Japi; 27 de setembro, na Serra da Mantiqueira; e 8 de novembro, na Serra de Paranapiacaba. 
 
O evento será focado na categoria Solo, dividida em Feminino, Masculino, Máster Feminino e Máster Masculino. As inscrições para a primeira prova do ano, com limite em mil inscritos, já estão abertas, com preços promocionais, inclusive para inscrição nas quatro etapas,e poderão ser feitas até o dia 24 de julho. Mais detalhes no site oficial, www.adventurecamp.com.br.
 
Já o Circuito Adventure Camp de Corrida de Aventura terá dois eventos em 2015. O primeiro será nos dias 15 e 16 de agosto, em Ubatuba, ficando o segundo para 3 e 4 de outubro, na cidade de Monte Mor. O desafio continua o mesmo, com os atletas enfrentando trechos de trekking, mountain bike, canoagem e técnicas verticais em meio a cenários de grande beleza. As provas serão em duplas, que poderão escolher entre 30 e 50 km, além da categoria Kids, que este ano completa uma década como parte integrante do Camp. 

Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook