Xtreme Race anuncia obstáculos da corrida em Barueri

Um dos obstáculos da corrida / Foto: Equipe J. MantovaniUm dos obstáculos da corrida / Foto: Equipe J. Mantovani

São Paulo - A maior corrida de obstáculos do país, a Xtreme Race, terá sua próxima edição no dia 18 de julho em Barueri (SP) e anuncia a lista dos desafios que estarão presentes nos 6km de percurso.

Paredes de madeira, pirâmide, desafio de pneus (montanha e circuito), rampa de 3 metros de altura, teia de aranha, travessia suspensa, túneis de lama, carregamento de peso, rastejamento na lama, arame farpado, escalada, travessia de fogo e o novo tobolama farão parte da corrida, que será realizada no parque ecológico de Barueri, na Grande São Paulo.

“Elaboramos um percurso diferenciado e que exigirá uma boa dose de esforço dos corredores. São obstáculos em que os participantes precisam usar força, ter resistência física e muita superação individual”, explica Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race.  

A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon, do portal Eu Atleta e da revista Go Outside. As inscrições para a prova em Barueri, em 18 de julho, estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br

Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook