Xtreme Race será realizada na base militar de Barueri

Xtreme Race terá edição inédita em SP / Foto: DivulgaçãoXtreme Race terá edição inédita em SP / Foto: Divulgação

São Paulo - Pela 1ª vez na história, uma corrida de obstáculos será disputada em uma base militar do exército no estado de São Paulo. A Xtreme Race Barueri será disputada dia 18 de julho no 20º Grupo de Artilharia Campanha Leve, na cidade da Grande São Paulo.

A prova terá um percurso especial e inédito, composto por 5 km e 15 obstáculos, de diferentes graus de dificuldade.  
 
“Essa corrida será inesquecível aos participantes. Teremos obstáculos reais, utilizados pelos militares em treinamento na Base e incrementaremos a prova com algumas surpresas”, explica Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race.
 
Destinada a praticantes de atividades físicas, em especial corrida, treinamento funcional e cross fit, a Xtreme Race terá desafios que envolvem superação individual, coragem, equilíbrio, força e determinação. A idade mínima para participar é 16 anos, acompanhado do responsável.
 
“Apesar de não ser uma corrida simples, a Xtreme Race é procurada por pessoas de diferentes condições físicas e idades. O que nos deixa muito contentes é que todos os participantes dão o melhor de si no percurso e terminam com a satisfação do dever cumprido – e com muita alegria”, conclui Fragata.


 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook