Xtreme Race Arujá terá time de blogueiras fitness

Valéria Melo será uma das blogueiras participantes da Corrida em Arujá  / Foto: DivulgaçãoValéria Melo será uma das blogueiras participantes da Corrida em Arujá / Foto: Divulgação

Arujá - A cidade de Arujá, a 40km da capital paulista, receberá no próximo dia 28 a Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do país, e um time de conhecidas blogueiras e musas fitness participará da prova.
 
Osanita Rodrigues, de 41 anos, idealizadora do Projeto Massa Magra, enfrentará os desafios da Xtreme Race pela 3ª vez. Dessa vez, ela quer vencer a corrida. “Participei das etapas de Suzano e Barueri e amei. Fui bem na primeira e melhorei na segunda corrida, mas agora estou focada em vencer na categoria feminina geral e estou treinando bastante para isso”, explica a blogueira que tem mais de 75 mil seguidores em seu perfil no Instagram. 
 
Já Paola Moretti fará sua estreia na corrida de obstáculos no Instituto Perfect Liberty, em Arujá, ao lado de seu marido Rafael Dias. Ela conta com seus treinos de musculação e corrida para ter uma boa performance. “Estou super animada com a Xtreme Race porque me identifico muito com esse estilo de corrida. É a minha cara!! Pratico cross fit, que engloba movimentos funcionais desafiadores, como escalar, saltar sobre caixas, flexões e levantamento de peso. Em meus treinos, aumentei o volume de corrida para encarar os 8km ”, explica a idealizadora do perfil e do site Comer, Treinar e Amar. 
 
A contadora e maratonista Valéria Melo também já disputou uma etapa da Xtreme Race, em Águas de São Pedro. Por muito pouco não ficou com o primeiro lugar. Agora, quer ocupar o lugar mais alto do pódio. “Essa corrida é muito divertida e exige vários tipos de esforços, como equilíbrio, força e resistência muscular. E apesar de parecer uma brincadeira, tem que realmente suar a camisa para completar o percurso em um tempo bom”, explica.
 
“Eu adoro treinar ao ar livre e essa prova é muito diferente, ativa nossos instintos de sobrevivência. Estou treinando cross fit e treinamento funcional para superar os desafios sem receio, como sentimento de dever cumprido”, afirma Thais Figueiredo, conhecida no Instagram como Thais Health pelos seus mais de 230 mil seguidores. Apesar de ser uma prova individual, muitos corredores participam ao lado de amigos e familiares e por isso, é oferecido um desconto de 10% a grupos de mais de 10 inscritos. Militares também têm acesso ao mesmo desconto. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook