Xtreme Race encerra 2015 com prova excelente em Arujá

Corrida de obstáculos reuniu corredores de diversas cidades em uma prova com desafios inéditos e muitas surpresas / Foto: Equipe J.MantovaniCorrida de obstáculos reuniu corredores de diversas cidades em uma prova com desafios inéditos e muitas surpresas / Foto: Equipe J.Mantovani

São Paulo - A última edição da Xtreme Race de 2015, realizada no último sábado no Instituto Perfect Liberty, em Arujá (SP) e de acordo com os corredores, a prova foi um grande sucesso. Com 18 desafios espalhados em um percurso de 8km, a corrida de obstáculos reuniu homens e mulheres dispostos a superar seu próprios limites.
 
O público feminino sempre marca presença nas etapas da Xtreme Race e dessa vez, não foi diferente. “O número de mulheres aumentou muito elas evoluíram muito, estão cada vez mais rápidas”, explica Verônica Jensen, uma das organizadoras da corrida.
 
Entre as mulheres, a vencedora foi a contadora e maratonista Valéria Mello. Ela finalizou a prova em 43 minutos e 55 segundos e comemorou muito a vitória em sua segunda participação na Xtreme Race.
 
“Adorei!! Prova muito bem organizada, com um percurso lindo e muitas subidas e descidas ao lado de árvores e muita natureza. No meio da corrida precisei diminuir, observar e agradecer. Foi muito especial”, explica a vencedora entre as mulheres. Marcia Rodrigues (45min47) e Roberta Branco (51min06)  ficaram em 2º e 3º lugares, respectivamente.
 
Entre os homens, Marcos Apolo de Jesus foi o primeiro a terminar o percurso aos 35min25, seguido por Agesandro Toledo com 38min09 e Jose Luis Bertoncelos, com 39min03.
 
“Finalizamos 2015 com um prova de altíssimo nível, com obstáculos desafiadores e algumas novidades. Estamos muito satisfeitos com o resultado da etapa em Arujá e já estamos planejando a data da próxima Xtreme Race, em 2016”, conclui Verônica Jensen.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook