Enduro noturno vai esquentar a noite de Itu

Evento vai unir aventura e diversão na noite deste sábado / Foto: Divulgação/North BrasilEvento vai unir aventura e diversão na noite deste sábado / Foto: Divulgação/North Brasil

Itu - Para os amantes da natureza e aventuras, está chegando a noite mais aguardada do ano. Depois da etapa de fevereiro, com muita diversão e desafios, os praticantes de enduro a pé da Copa North se preparam para o Nigth Trekking. A primeira prova noturna do ano vai reunir mais de 150 equipes em Itu.
 
O Nigth Trekking acontece na noite deste sábado, 14 de maio, na Fazenda das Pedras. A fazenda que já recebeu outras edições de enduro a pé, sedia pela primeira vez uma versão noturna do evento. Ainda há vagas para os iniciantes e para aqueles que participarão pela primeira vez de um enduro a pé. Para estes, existe uma categoria específica, Turismo, com percurso menor e mais fácil.
 
Enduro a Pé Noturno - Segundo a diretora da prova, Silvia Andreo, o Nigth Trekking é um dos eventos mais aguardados do ano, devido a curiosidade e adrenalina que desperta nos participantes. O Nigth Trekking 2016 mantém a tradição criada pela NorthBrasil, unindo ao enduro a pé, música e confraternização entre as equipes. Para a prova todos os participantes devem levar lanternas.
 
Ação social - Em todos os seus eventos a Northbrasil arrecada, juntamente com todos os participantes, doações para entidades sociais da cidade sede da etapa. O Night Trekking 2016, no cumprimento de seu papel social, estará arrecadando alimentos não perecíveis. Todo material será revertido para entidades sociais da região do evento.
 
Inscrições e Informações - Pelo site oficial do evento, www.northbrasil.com.br, telefones (19) 3289-5281, 98142-6043, Facebook/northbrasil, email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo parceiro www.ticketagora.com.br.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook