Curitiba volta a receber a Corrida Insana neste domingo

Diversão para todas as idades / Foto: DivulgaçãoDiversão para todas as idades / Foto: Divulgação

São Paulo – A Corrida Insana chega a Curitiba neste domingo, dia 18, no campus da UniSociesc, das 7h30, às 12h. A caravana volta à capital paranaense após o sucesso em 2017, quando milhares de pessoas aproveitaram a opção de diversão esportiva para toda a família.
 
Agora, em sua segunda temporada no país, o circuito tem duas novidades gigantes. São os novos obstáculos gigantes para ampliar a diversão de adultos e crianças. No total são 12 desafios para os corredores, ano passado eram 10, vencerem em um circuito de 5 quilômetros.
 
As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento: www.corridainsana.com.br ou diretamente pelo link https://www.sympla.com.br/a-corrida-insana---etapa-curitiba__235065. O valor é a partir de R$ 89,00, mais taxas.
 
O próprio kit é uma nova atração para 2018. “A Corrida Insana deste ano traz novidades nos acessórios oferecidos aos corredores. A nossa nova camiseta tem cor e da estampa diferentes sobre uma malha de alta tecnologia. É o tecido Goldry, que conta com tecnologia de proteção U.V, atuando como uma camada de proteção contra os raios nocivos do sol”, informa o diretor técnico Fabio Avelar
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook