Brasília se diverte com a Corrida Insana, que vai para Campinas no fim de semana

Alegria entre amigos / Foto: DivulgaçãoAlegria entre amigos / Foto: Divulgação

São Paulo – A Corrida Insana marcou um golaço na capital do País no domingo, dia 6. Isso porque o evento que une atividade física e brincadeira levou 3 mil pessoas ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
 
Na segunda temporada no Brasil, a prova voltou ao Distrito Federal e repetiu o sucesso de 2017, com as novas atrações gigantes fazendo a alegria de adultos e crianças residentes no chamado Plano Piloto e cidades satélites
 
A Capital federal conheceu de perto os dois obstáculos infláveis importados especialmente para ampliar a diversão na atividade esportiva destinado à família. Agora, são 12 desafios para os corredores (ano passado eram 10) vencerem em um circuito de 5 quilômetros.
 
Os dois obstáculos fizeram a estreia no Circuito Insano na etapa de Foz do Iguaçu, em 11 de março e, desde então, agradam tanto os adultos como as crianças, que cada vez mais marcam presença nas etapas da Corrida Insana pelo Brasil. “Nosso objetivo é deixar a prova ainda mais divertida e desafiadora. E a resposta do público tem sido extremamente positiva”, explica Avelar.
 
Campinas, a nova parada da Insana - Esporte. Natureza. Diversão. Essa é a base da etapa campineira da Corrida Insana, que volta à cidade do interior paulista dia 20 de maio, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim.
 
Com área de 1,1 milhão de metros quadrados e projeto paisagístico de Roberto Burle Marx, o Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim reúne diversas espécies da flora brasileira. Opção de lazer e esporte em Campinas, o local reuniu milhares de pessoas em 2017 e deve repetir o sucesso na etapa deste ano, que mantém a pegada de atividade física e brincadeiras em meio à natureza exuberante de uma das maiores cidades do interior paulista.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook