Shopping Metropolitano Barra promove evento

Frequentadores poderão praticar a modalidade entre os dias 7 e 24 de abril e conhecer mais sobre o esporte de raquete mais rápido do mundo / Foto: Tiago de Paula CarvalhoFrequentadores poderão praticar a modalidade entre os dias 7 e 24 de abril e conhecer mais sobre o esporte de raquete mais rápido do mundo / Foto: Tiago de Paula Carvalho

Rio de Janeiro - Pelo segundo ano consecutivo, os clientes do Shopping Metropolitano Barra podem experimentar e conhecer um pouco mais do Badminton, o segundo esporte mais praticado no mundo. De 7 a 24 de abril, entre 12h e 20h, os frequentadores poderão se divertir com a modalidade de raquete mais rápida que existe.
 
Nas partidas de atletas de alto rendimento, a peteca chega a atingir a velocidade de 400 km/h.
 
No Shopping Metropolitano Barra será montada uma quadra de 60 metros quadrados. Professores da Federação de Badminton do Estado do Rio de Janeiro (Febarj) credenciados pela Federação Mundial de Badminton (BWF) estarão presentes para ensinar a prática da modalidade para o público. As inscrições podem ser feitas no local do evento. A participação é gratuita.
 
“Nosso objetivo é atrair as pessoas para conhecerem o esporte de que tanto gostamos”, disse o secretário geral da BWF, Thomas Lund. De acordo com a gerente de marketing do Shopping Metropolitano, Luciane Treigher, o público está interessado em conhecer o esporte. “Achamos interessante apoiar ações e eventos esportivos, que agregam conhecimento e diversão para o público do shopping”, afirmou.
 
O evento faz parte do projeto Descubra o Badminton, da BWF, que tem como objetivo difundir a modalidade no Brasil. A ação é uma parceria com o Shopping Metropolitano Barra e a Febarj.
 
Serviço:
O quê: Quadra para a prática de badminton
Onde: No piso L1 do Shopping Metropoliano (Avenida Abelardo Bueno, 1.300, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – Centro Metropolitano)
Quando: De 7 a 24 de abril
Horário: Das 12h às 20h 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook