Ygor Coelho vence torneio internacional de badminton no Peru

Brasil também conquistou a prata na dupla feminina e o bronze na simples feminina / Foto: Divulgação/CBBdBrasil também conquistou a prata na dupla feminina e o bronze na simples feminina / Foto: Divulgação/CBBd

Peru - Único representante masculino do Time Brasil no badminton nos Jogos Rio 2016, Ygor Coelho segue conquistando importantes resultados nas principais competições da modalidade.

Neste domingo, dia 23, o atleta foi campeão da 22ª edição do Peru Internacional Challenge 2017, em Lima, ao vencer Rosario Maddaloni, por 21-12 23-21.

Na categoria feminina, Samia Lima ficou com a medalha de bronze na simples, mas subiu um degrau no pódio com a sua dupla Jaqueline Lima. As duas venceram as anfitriãs Daniela Macias e Danica Nishimura, com parciais de 21-19/22-20.

No total, 94 atletas participaram da competição, de países como Canadá, País de Gales, Índia, Portugal, México, Brasil, Guatemala, Jamaica, Trinidad e Tobago, Bélgica, Estados Unidos, Cuba, Barbados, Chile, República Dominicana, El Salvador e Israel.

Veja Também: 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook