Ygor Coelho se despede de Mundial após derrota para chinês e fica em 32 no Rk

Ygor Coelho / Foto: Tecnologia da Comunicação/CBBd/HMYgor Coelho / Foto: Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM

Escócia - Ao vencer logo na estreia contra o norueguês Marius Myhre, no Mundial de Badminton, em Glasgow, o atleta brasileiro Ygor Coelho perdeu para o chinês Yuqi Shi por 2 sets a 1 (21/17, 21/23 e 21/10). Com a derrota Ygor despediu-se do torneio entre os 32 melhores do mundo no Ranking da BWF.
 
Ygor chegou na Escócia no sábado, acompanhado pelo técnico da Seleção Brasileira Principal,  Marco Vasconcelos,  para os jogos do Campeonato Mundial. 
 
A Confederação Brasileira de Badminton - CBBd proporcionou mais essa oportunidade ao atleta Ygor Coelho, atual Campeão PANAM. 
 
O campeonato mundial foi o primeiro torneio na categoria adulta que o jovem atleta participou. 
 
Agora o atleta viajara por um período de 3 semanas na Ásia, onde em Seul disputará o Korea Open entre os dias 11 e 16 de setembro e depois Tokyo onde ele ira disputar o Japan Open entre o 17 e 23 de setembro e para isso conta com o apoio da CBBd que vem proporcionando ao atleta o treinamento pré Mundial na França e em competições na Ásia, após o Mundial.
 
Por acreditar e apoiar, a CBBd deseja a Ygor sucesso neste período de competição e parabeniza o atleta pela classificação e vitória no Mundial.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook