Boxe 29 Julho 2018

Depois de nocaute mais rápido da carreira, Esquiva Falcão se aproxima de cinturão

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Esquiva comemora a vitória nos EUA e mira o cinturão dos médios / Foto: Flávio Perez | On Board SportsEsquiva comemora a vitória nos EUA e mira o cinturão dos médios / Foto: Flávio Perez | On Board Sports

EUA - O capixaba Esquiva Falcão está próximo de disputar o cinturão mundial dos médios (72,5 kg) da WBA após conquistar sua 21ª vitória na carreira, a 15ª por nocaute.

Leia mais...

Boxe 28 Julho 2018

Esquiva Falcão luta nos EUA de olho no título mundial dos médios

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Esquiva deve disputar o título mundial dos médios em 2019 / Foto: Flávio Perez | On Board SportsEsquiva deve disputar o título mundial dos médios em 2019 / Foto: Flávio Perez | On Board Sports

EUA - O brasileiro Esquiva Falcão já está em Kissimmee (EUA) para sua 21ª luta como profissional. O medalhista olímpico enfrenta o mexicano Jonathan Tavira no próximo sábado (28). A luta será transmitida pelo Canal Combate, às 23h.

Leia mais...

Boxe 29 Maio 2018

Olympic Chanel lança documentário dos 50 anos do boxe cubano

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

A Olympic Channel lança trailer e pôster oficial sobre o novo documentário - The People's Fighters / Foto: ReproduçãoA Olympic Channel lança trailer e pôster oficial sobre o novo documentário - The People's Fighters / Foto: Reprodução

São Paulo - A Olympic Channel lança trailer e pôster oficial sobre o novo documentário - The People's Fighters. O segundo filme da série produzida pela FIVE RINGS FILMS narra 50 anos de sucesso sem precedentes do boxe cubano, por meio da carreira do medalhista de ouro Teófilo Stevenson. 

Leia mais...

Boxe 24 Maio 2018

Boxeador argentino enfrenta Esquiva Falcão em julho

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Esquiva Falcão / Foto: Flávio Perez | Onboard SportsEsquiva Falcão / Foto: Flávio Perez | Onboard Sports

Estados Unidos - Depois do japonês Ryota Murata correr da revanche olímpica de Londres 2012 contra Esquiva Falcao, a Top Rank foi obrigada a se agilizar para definir um adversário para o brasileiro em 28 de julho. O escolhido foi o argentino Guido Nicolas Pitto.
Boxe 17 Maio 2018

Campeão olímpico foge de revanche com Esquiva Falcão e pede mais tempo

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Esquiva (lado esq. da foto) / Foto: Flávio Perez | On Board SportsEsquiva (lado esq. da foto) / Foto: Flávio Perez | On Board Sports

Estados Unidos - O boxeador Esquiva Falcão foi informado pela Top Rank, empresa que promove suas lutas, de que o combate valendo o cinturão dos médios (até 72,5 kg) da World Boxing Organization (WBA) não vai mais acontecer em julho.
Boxe 13 Março 2018

Esquiva Falcão consegue nocaute mais rápido da carreira

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Esquiva Falcão / Foto: Flávio Perez | On Board SportsEsquiva Falcão / Foto: Flávio Perez | On Board Sports

São Paulo - A vitória de Esquiva Falcão sobre o francês Salim Larbi foi a mais rápida do medalhista olímpico na carreira de boxeador profissional. O capixaba nocauteou o adversário ao 2min09 do primeiro round no combate realizado neste sábado, dia 10, no StubHub Center, em Carson, nos Estados Unidos.
Boxe 12 Março 2018

Esquiva Falcão ganha por nocaute no 1º round e garante revanche olímpica

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Combate em Carson / Foto: Flávio Perez | On Board SportsCombate em Carson / Foto: Flávio Perez | On Board Sports

Estados Unidos - O boxeador Esquiva Falcão derrotou, neste sábado, dia 10, o francês Salim Larbi por nocaute técnico no primeiro assalto, faltando 51 segundos para fim do round. A luta da categoria dos médios (até 72,5 kg) foi realizada no StubHub Center, em Carson, nos Estados Unidos.
Boxe 09 Março 2018

Esquiva Falcão luta neste sábado nos Estados Unidos

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Medalhista olímpico enfrenta francês Salim Larbi / Foto: Flávio Perez | On Board SportMedalhista olímpico enfrenta francês Salim Larbi / Foto: Flávio Perez | On Board Sport

Estados Unidos - O brasileiro Esquiva Falcão enfrenta, neste sábado, dia 10, o francês Salim Larbi, em Carson, nos EUA. A luta terá duração de 10 rounds e será realizada no StubHub Center, palco de outros combates importantes da modalidade. O combate na categoria dos médios (até 72,5 kg) deve ocorrer já na madrugada de domingo, dia 11, horário de Brasília, e será uma das preliminares de Oscar Valdez vs Scott Quigg.
Boxe 01 Março 2018

Esquiva Falcão treina pesado nos EUA para sua próxima luta

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Esquiva Falcão / Foto: Flávio Perez | Onboard SportsEsquiva Falcão / Foto: Flávio Perez | Onboard Sports

Estados Unidos - O brasileiro Esquiva Falcão está em sua fase final de preparação para a luta contra o francês Salim Larbi, que ocorre dia 10 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Treinado por Robert Garcia, o brasileiro espera manter seu cartel invicto no boxe profissional para continuar a busca pelo cinturão de peso médio. Até agora foram 19 vitórias em 19 lutas, sendo 13 por nocaute.
Boxe 22 Fevereiro 2018

Pinheiros é sede inédita da Forja de Campeões

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

João Pedro treina no ECP / Foto: Ariane Silva/ECPJoão Pedro treina no ECP / Foto: Ariane Silva/ECP

São Paulo – A Escola de Boxe recentemente inaugurada já expande o Pinheiros para mais uma modalidade esportiva. A partir de 26 de fevereiro o clube receberá a tradicional Forja de Campeões, criada pela Federação Paulista de Boxe em 1941. Até a rodada final em 23 de março, o Pinheiros reunirá 133 pugilistas amadores de dez categorias.
Boxe 20 Fevereiro 2018

Brasil tem 100% de aproveitamento no primeiro dia do torneio de boxe

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

País venceu todas as quatro lutas disputadas / Foto: Divulgaçãp/ CBBoxePaís venceu todas as quatro lutas disputadas / Foto: Divulgaçãp/ CBBoxe

Bulgária - O Brasil brilhou entre as grandes potências do boxe mundial no primeiro dia da mais antiga competição internacional da modalidade na Europa. O 69º Strandja Tournament levou até a cidade de Sofia, na Bulgária, um total 259 atletas de 32 países. Azerbaijão, Estados Unidos, Kazaquistão, Itália e Rússia são algumas das tradicionais nações que lutarão pelo degrau mais alto do pódio.
Boxe 10 Janeiro 2018

Seleção Brasileira de Boxe se apresenta para as atividades de 2018

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

12 atletas masculinos e seis femininos serão os representantes do boxe do Brasil em 2018 / Foto: Saulo Cruz/Exemplus/COB12 atletas masculinos e seis femininos serão os representantes do boxe do Brasil em 2018 / Foto: Saulo Cruz/Exemplus/COB

São Paulo - A Seleção Brasileira de Boxe se apresentou oficialmente para as atividades de 2018 na tarde desta terça-feira, dia 9 de janeiro, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Boxe, em São Paulo.
Boxe 02 Janeiro 2018

Esquiva Falcão luta em março antes de combate valendo cinturão do mundo

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

O próximo combate do medalhista olímpico será contra o francês Salim Larbi, no dia 10 de março, em Los Angeles, nos EUA / Flávio Perez | On Board SportO próximo combate do medalhista olímpico será contra o francês Salim Larbi, no dia 10 de março, em Los Angeles, nos EUA / Flávio Perez | On Board Sport

Los Angeles - O brasileiro Esquiva Falcão já tem seu calendário de 2018 definido. O próximo combate do medalhista olímpico será contra o francês Salim Larbi, no dia 10 de março, em Los Angeles, nos EUA. A luta terá duração de 10 rounds. Se o boxeador se mantiver invicto como profissional encara, já em junho, o japonês Ryota Murata, provavelmente em Las Vegas, pelo título mundial da WBA. 
Boxe 17 Outubro 2017

Boxe feminino brasileiro participa de torneio na Bulgária

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Desafio na Europa / Foto: Divulgação/CBBoxeDesafio na Europa / Foto: Divulgação/CBBoxe

Bulgária - Integrante do Projeto Vivência Olímpica Rio 2016, a pugilista Beatriz Ferreira (60kg) embarcou nesta segunda-feira, dia 16, para Sófia, na Bulgária. Beatriz defenderá o Brasil no III International Boxing Tournament “Balkan” ao lado de Graziele Jesus (51kg) e do treinador Adilson Araújo.
 
Boxe 05 Outubro 2017

Pugilista do amazonas conquista ouro no Sul-americano da Juventude

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Aos 16 anos, Iury Kauan alcança principal resultado da carreira em Santiago e dedica vitória ao treinador / Foto: Wander Roberto/Exemplus/COBAos 16 anos, Iury Kauan alcança principal resultado da carreira em Santiago e dedica vitória ao treinador / Foto: Wander Roberto/Exemplus/COB

Chile - Quando o árbitro levantou os braços de Iury Kauan da Silva Reges e decretou sua vitória na final dos Jogos Sul-americanos nesta quarta-feira, dia 4, o sonho de um menino pobre da periferia de Manaus se concretizou.
 
Boxe 03 Outubro 2017

Em sua primeira competição internacional, Iury Kauan chega na final em Santiago

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Em busca do ouro! / Foto: Wander Roberto/Exemplus/COBEm busca do ouro! / Foto: Wander Roberto/Exemplus/COB

Chile - A distância que separa as cidades de Manaus, no Amazonas, de Santiago, no Chile, é de aproximadamente 5.000km. Esse foi o caminho percorrido pelo pugilista de 16 anos Iury Kauan da Silva Reges para chegar até sua primeira competição internacional, os Jogos Sul-americanos da Juventude. E coroando essa viagem, o jovem representante do Time Brasil alcançou nesta segunda-feira, dia 2, a final da categoria peso leve.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook