"Destruiria ela no ringue", diz campeã olímpica sobre Ronda

Ronda Rousey, em ensaio fotográfico / Foto: Reprodução / Self Magazine

Rio de Janeiro – A campeã olímpica de boxe em Londres 2012, Claressa Shields, está cansada de ouvir falar da nova queridinha do UFC, Ronda Rousey. Sincera, a atleta deixou claro o que acha da lutadora: “Eu a destruiria no ringue”.
 
Com apenas 20 anos e tendo se tornado campeã olímpica aos 17, Claressa afirmou que já ouviu muitas declarações de Ronda sobre o boxe. Uma delas chama mais a atenção: a lutadora de MMA disse, à The Ring Magazine, que considera atuar no boxe futuramente.
 
O que irrita Claressa, porém, é que isso, segundo ela, é uma mentira. “Olhe, eu não vou mais responder sobre essas merdas de Ronda Rousey. Eu ganhei um ouro olímpico aos 17 anos. Ela nunca foi ouro, ela foi bronze no judô. Meu cartel é de 66 vitórias e uma derrota (há três anos) e sou 13 quilos mais pesada que ela! Ela seria destruída por mim no ringue'', escreveu a pugilista, no Facebook.
 
A americana ainda fez uma comparação entre as duas e criticou a altura de Ronda. “Fim dessa discussão inútil. Ela é ótima no MMA, sou uma matadora no boxe. Eu não sou paga para dar publicidade a ela. Parem de mencionar uma luta entre nós duas. Ela é pequena demais'', finalizou.
 
A próxima luta de Ronda pelo UFC é no dia 14, na Austrália, contra Holly Holm, que também veio do boxe e luta MMA desde 2011.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook