Pai de dez filhos, boxeador diz ter sido drogado para fazer filme gay

Yusaf Mack / Foto: Getty Images

Rio de Janeiro – O pugilista Yusaf Mack, de 35 anos, afirmou ter sido drogado para participar de um filme pornô gay. Com mais de 40 lutas no seu cartel, o atleta estrelou a produção no início deste ano porque, segundo ele, estava precisando do dinheiro.
 
Reportagem do tablóide Daily Mail traz que o boxeador aceitou os termos da produtora porque pensava se tratar de uma produção heterossexual. Ambos acordaram US$ 4,5 mil, o equivalente a R$ 17.600 pela participação de Yusaf com outros dois atores.
 
Ouvido pela publicação, o pugilista contou que foi dopado para conseguir fazer as cenas. “Minha vida inteira fui chamado e famoso por ser um cara que curte prostitutas. Eu amo mulheres. O único momento em que toco em um homem é lutando dentro do ringue. Eu precisei beber algo. Eles me deram um comprimido e um shot de vodka. Eu tomei a pílula com a vodka e não me lembro de mais nada”, relatou.
 
A lembrança seguinte, de acordo com Yusaf, foi de estar dentro do trem com o valor recebido pelo filme em seu bolso. Agora o boxeador, pai de dez filhos, procura seguir a vida. “Estou bem machucado agora. Eu não posso dormir à noite, mas estou tentando. Todos pensam que vou me machucar, mas tenho que permanecer forte para os meus filhos. Quem é meu amigo de verdade sabe quem sou de fato e sabe que gosto de mulheres”, finalizou.
 
Veja Também: