Brasileiros assumem cargos na Confederação Pan-americana

Leonardo Maiola e Leonardo Colomera são nomeados para comissões da Paracanoagem e Caiaque Polo, respectivamente / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Em Assembleia Ordinária recente da Confederação Pan-americana de Canoagem (COPAC) realizada na cidade de Ponce, no Porto Rico, foram discutidos diversos assuntos acerca da evolução da canoagem no continente americano e o trabalho a ser desenvolvido pela entidade nos próximos anos.

Em reconhecimento aos seus trabalhos no gerenciamento dos comitês de Paracanoagem e Caiaque Polo na Confederação Brasileira de Canoagem, Leonardo Maiola e Leonardo Colomera, foram convidados pela COPAC a ingressarem as comissões de suas respectivas modalidades na entidade continental e ajudarem com seus conhecimentos no crescimento da canoagem no continente. Maiola será membro da comissão da Paracanoagem e Colomera assume o cargo de supervisor do Caiaque Polo.
 
“É um grande passo no desenvolvimento das modalidades nas Américas e temos certeza que poderemos contribuir para o avanço da canoagem no cenário continental”, disse Leonardo Maiola, supervisor do Comitê de Paracanoagem na CBCa há três anos.
 
Dentre os assuntos abordados também foram reeleitos os novos vice-presidentes da COPAC para o período de 2013 a 2017. O canadense Dwight Corbin foi eleito 1° Vice-Presidente e o mexicano Octavio Morales Ballarta eleito 2° Vice-Presidente.