C2 Masculino e K1 Masculino entre os semifinalistas em Tacen

A dupla Charles Corrêa e Anderson Oliveira chegou em 13º lugar no C2 e 'Pepe' em 25º no K1 na Copa do Mundo na Eslovênia / Foto: Divulgação / CBCa

Rio de Janeiro - A dupla brasileira formada por Charles Corrêa e Anderson Oliveira conquistou uma boa colocação para o Brasil na 2º Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, que aconteceu neste final de semana em Tacen, na Eslovênia. Os jovens brasileiros chegaram em 13º lugar no C2 Masculino e comentaram a prova. 
 
“Se não fosse um deslize no final que ocasionou a perda de 12 segundos entraríamos para a final em sexto lugar”, lembrou Anderson. “Estou muito contente com o resultado. Agora é manter o foco”, avaliou Charles. No K1 Masculino o jovem brasileiro Pedro Henrique Gonçalves chegou até à semifinal da categoria, mas não conseguiu passar para a finalíssima. Com o resultado 'Pepe' ficou em 25º na classificação geral.
 
Nas outras categorias, no C1 Masculino por Equipes, o trio formado pelos canoístas Felipe Borges da Silva, Charles Corrêa e Leonardo Curcel conseguiu o quinto lugar na final. O treinador da equipe Ettore Ivaldi, resumiu os resultados obtidos como “trabalho em progresso”. O Brasil também enviou atletas que competiram em outras categorias mas que não conseguiram passar para às semifinais em suas respectivas provas.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook