Ciclismo de RP encerra temporada no Brasileiro de Pista

Cristian Egídio, Luís Trevisan e Jeovane Oliveira representam a cidade no Velódromo de Indaiatuba no final de semana / Foto: Martinez ComunicaçãoCristian Egídio, Luís Trevisan e Jeovane Oliveira representam a cidade no Velódromo de Indaiatuba no final de semana / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) está pronta para o último desafio da temporada. Entre esta sexta-feira (1º) e domingo (3), os comandados pelo técnico Marcelo Donnabella estarão em Indaiatuba para disputar o Campeonato Brasileiro de Pista, competição que encerra o ano para o plantel da cidade.
 
Os ciclistas convocados para o desafio no Velódromo Municipal são Cristian Egídio, Luís Trevisan e Jeovane Oliveira. Eles participarão de quatro provas diferentes de meio-fundo, sendo algumas individuais e outras por equipes: Scratch, Madison, Pontos e Omnium.
 
Mais de 300 competidores de Elite e também do Sub-23 estarão reunidos para todas as corridas, marcadas para começarem a partir das 9h todos os dias, com encerramentos previstos para 19h.
 
“Fizemos uma temporada de alto nível e vamos tentar encerrar o ano com mais bons resultados. Vamos encontrar provas competitivas, cansativas, adversários de muita qualidade em Indaiatuba. Mas os atletas estão bem preparados, treinados e têm toda a chance de fazerem bonito neste Brasileiro”, comentou o treinador ribeirãopretano.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook