Começam as inscrições para a principal prova de mountain bike

13ª edição do Ita Biker acontece nos dias 28 e 29 de outubro / Foto: Federico Pereira13ª edição do Ita Biker acontece nos dias 28 e 29 de outubro / Foto: Federico Pereira

Espírito Santo - A vila de Itaúnas será palco da 13ª edição do Ita Biker, principal prova do calendário capixaba de mountain bike, nos dias 28 e 29 de outubro. As inscrições para a disputa, uma das mais queridas pelos atletas, já começaram. De acordo com a Casinha de Aventuras, organizadora do evento, o primeiro lote se esgotou em menos de 10 minutos.
 
A competição é detentora dos principais recordes na modalidade, como primeira prova no estilo maratona. É a primeira a ser válida pelo ranking brasileiro e sagrou-se como a disputa capixaba, nesta categoria, com maior participação de atletas. Ao todo foram 434, vindos de diversos estados do Brasil.
 
Os organizadores preveem atingir a meta de mais de 500 inscritos para esse ano. O evento é tradicional e conta ainda com outras atrações como o Ita Night Run, que será divulgado em breve, o Ita Biker Kids, que foi sucesso no ano passado e o Desafio das Equipes (disputa noturna que agita o local), além de gastronomia e shows realizados no período.
 
Saiba mais:
 
Ita Biker Desafio XCM
13ª Copa Capixaba de Mountain Bike
Data: 28 e 29 de outubro
Local: Itaúnas, Conceição da Barra
Informações: casinhadeaventuras.com.br
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook