Taça Brasil de BMX tem inscrições abertas até dia 14 de fevereiro

Prova abre o calendário nacional reunindo atletas de vários estados no Parque do Jacuí / Foto: Thiago LemosProva abre o calendário nacional reunindo atletas de vários estados no Parque do Jacuí / Foto: Thiago Lemos

São Paulo - O calendário nacional da disciplina BMX será aberto no dia 18 de fevereiro com a realização da primeira edição da Taça Brasil. O evento será válido pela classe C2 do ranking brasileiro e espera receber mais de 300 pilotos de várias partes do país na pista da Vila Jacuí, Zona Leste da cidade de São Paulo.
 
As inscrições para o evento já estão abertas e os interessados tem até às 12h, no horário de Brasília, do dia 14 de fevereiro para se inscrever pela internet através do linkhttps://goo.gl/forms/IcCCdvqhJ5TJhzmJ3.
 
Os valores são R$80,00 para as categorias Expert, Cruiser e MTB, e R$ 160,00 para os pilotos da Championship (Junior e Elite), que terão premiação em dinheiro de acordo com o número de inscritos. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado no sábado (17/02) até as 11h00 na secretaria do evento, durante a retiradas de kits.
 
A programação oficial começa na sexta-feira com os treinos livres, seguindo no sábado a partir das 14h30 e domingo com as etapas finais às 10h30. A cerimônia de premiação está prevista para começar as 15h30.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook