Priscilla Stevaux é favorita ao título da Taça Brasil de BMX

Priscilla Stevaux em ação / Foto: DivulgaçãoPriscilla Stevaux em ação / Foto: Divulgação

São Paulo - A temporada nacional do BMX terá início neste fim de semana, no Parque Jacuí, em São Paulo, e contará com a presença da sorocabana Priscilla Stevaux, número 8 do ranking mundial. A atleta do Shimano Sports Team, representante do Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, está entre as favoritas ao título da elite feminina.
 
Ao todo, são esperados na pista paulistana mais de 300 atletas nacionais, além de representantes de Chile e Bolívia, países que já confirmaram participação no evento.
 
"Fiz uma boa pré temporada e consegui evoluir bastante no trabalho para esse começo de ano, visando sempre obter os melhores resultados possíveis", destaca Priscilla Stevaux. "É muito bom poder competir antes dos campeonatos maiores, como Copas do Mundo e outros eventos internacionais, previstos para março, abril e maio, que são meu grande foco", complementa a ciclista.
 
Ladies Power Team - As integrantes da equipe Weber Shimano Ladies Power iniciaram nesta quinta-feira, dia 15, a disputa da Volta Feminina de San Juan, na Argentina. Na primeira etapa, o destaque ficou para Maribel Aguirre, terceira colocada do dia no percurso de 64 km. Outras duas ciclistas garantiram top 10 na abertura, Lara Zúñiga foi a sétima e Mariela Delgado, a décima.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook