Brasil Ride ganha prêmios de melhor corrida de MTB e de Ciclismo de Estrada

Vista aérea da Vila Brasil Ride em Guaratinga / Foto: Fabio Piva / Brasil RideVista aérea da Vila Brasil Ride em Guaratinga / Foto: Fabio Piva / Brasil Ride

São Paulo - A Revista Bike Action, uma das principais publicações do ciclismo brasileiro, divulgou nesta semana os vencedores da edição de 2018 do Prêmio Guidão de Ouro. Pelo sétimo ano consecutivo, a ultramaratona Brasil Ride conquistou o primeiro lugar, como melhor prova de mountain bike nacional. Já a Road Brasil Ride também foi destaque entre as competições de ciclismo de estrada, com o tricampeonato no tradicional prêmio.
 
"Estamos muito felizes por conquistarmos os dois prêmios em mais uma temporada. Esse reconhecimento da Revista Bike Atcion, por meio de seus leitores, só mostra como a Brasil Ride e seus eventos são realmente diferenciados. Vencer os prêmios de melhor prova de MTB e de ciclismo de estrada mostra também que o nosso posicionamento está correto e confirma o caminho que devemos seguir", comemora Mario Roma, fundador da Brasil Ride.
 
Na votação do Prêmio Guidão de Ouro 2018, a ultramaratona Brasil Ride foi vencedora com 27.37 % dos votos. Já a Road Brasil Ride venceu a premiação com 34.11 %. Vale destacar ainda que os dois brasileiros, atuais campeões da Brasil Ride, realizada em outubro de 2017, no Sul da Bahia, também foram destaque e venceram o prêmio de melhores atletas: Henrique Avancini (33.55%) e Raiza Goulão (29.70%).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook