Rodrigo Melose destaca em tradicional prova do calendário nacional

Rodrigo Melo disputa a Volta Ciclística de Goiás / Foto: Martinez Comunicação Rodrigo Melo disputa a Volta Ciclística de Goiás / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - Ciclista da Equipe de Ribeirão Preto, Rodrigo Melo está na disputa da 15ª edição da Volta de Goiás. Após três etapas, segue firme na disputa, tendo conquistado a 6ª colocação na terceira etapa. Com os resultados até aqui, Rodrigo assumiu a vice-liderança de meta montanha e também de meta volante.
 
Rodrigo tem pela frente mais três dias de provas, e tem como principais objetivos conquistar uma vitória em alguma etapa e além do título de meta montanha ou mesmo de meta volante.
 
“Foi uma prova muito disputada. Consegui o segundo lugar em meta montanha e vou seguir buscando uma vitória em alguma etapa, e quem sabe um título de meta montanha ou meta volante. Estou confiante para as próximas etapas aqui na Volta de Goiás. O resultado desta quinta-feira me deixou mais animado”, destacou o ciclista.
 
Esta é a 15ª edição da prova, mais uma vez disputada na região da cidade de Caldas Novas. Ela é dividida em sete etapas, sendo cinco de estrada e duas de contrarrelógio. No total, os ciclistas percorrerão mais de 500 km.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook