Braddley Wiggs é o novo líder da Volta da Espanha

David Moncoutie da equipe Cofidis, vence a etapa Alto de la Manzeneda, a décima primeira da La Vuelta 2011 / Foto: DivulgaçãoEspanha - David Moncoutie da equipe Cofidis, foi o grande vencedor da etapa Alto de la Manzeneda, a décima primeira da La Vuelta 2011. O britânico, Braddley Wiggs, da equipe Sky, é o novo líder da Volta da Espanha. Murilo Fischer, em seu twitter, anunciou que está fora da prova.

Durante a décima primeira etapa da Volta da Espanha, em Alto de la Manzeneda, os ciclistas percorreram uma distância de 171 quilômetros de muitas montanhas e vales.

O francês David Moncoutie, da equipe Cofidis, mostrou que pedalar em subidas é com ele mesmo, e completou a prova em 4 horas e 38 minutos. O segundo lugar ficou para o espanhol Beñat Elorriaga, da Movistar, com 4 horas e 39 minutos.

O britânico Braddley Wiggs, da equipe Sky, assumiu a liderança de La Vuelta 2011. Com o resultado da última quarta-feira, dia 31 de Agosto, ele abriu 7 segundos de vantagem para o seu companheiro de equipe, Christopher Froome, que tinha assumido a primeira posição na etapa anterior. A próxima etapa de será em Pontevedra. Serão 167 quilômetros com apenas duas subidas.

Murilo Fischer da equipe Garmin, o único brasileiro na prova, está fora da Volta da Espanha por causa de um acidente que sofreu na oitava etapa. Murilo fraturou um dedo da mão esquerda, e anunciou em seu twitter na terça-feira que os médicos vetaram sua volta para para a Volta da França.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook