Peter Sagan vence de forma eletrizante a décima segunda etapa da Volta da Espanha 2011

A classificação da "La Vuelta" não foi alterada nessa etapa. O britânico Bradley Wiggs, da equipe Sky, continua na liderança da prova com 7 segundos de vantagem para o segundo colocado / Foto: DivulgaçãoEspanha - Com um final eletrizante, Peter Sagan conseguiu sua segunda vitória na La Vuelta 2011. O eslovaco venceu a décima segunda etapa, que liga Ponteares a Pontevedra, num percurso de 167 quilômetros, disputados na última quinta-feira, dia 01º de Setembro.

Peter Sagan, da equipe Liquigás, venceu a décima segunda etapa da Volta da Espanha. O eslovaco de apenas 21 anos, que também venceu a sexta etapa da prova, completou o percurso em 4 horas, 3 minutos e 01 milésimo e superou o alemão John Degenkolb, da equipe HTC e o italiano Danielle Bennati, da equipe Leopard, nos últimos segundos de prova, com um Sprint espetacular na reta final.

A classificação da "La Vuelta" não foi alterada nessa etapa. O britânico Bradley Wiggs, da equipe Sky, continua na liderança da prova com 7 segundos de vantagem para o segundo colocado, seu companheiro de equipe, Christopher Froome. Na terceira colocação, vem o sueco Frederik Kessiakoff, apenas 9 segundos do líder.

Nessa sexta-feira, dia 2 de setembro, será disputada a etapa da Ponteferrada, a décima terceira prova. Os ciclistas irão percorrer 152 quilômetros, com três lances de montanhas.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook