Ser Glass volta a competir neste sábado em Ilhabela

Tripulação do SER Glass Eternity em Ilhabela / Foto: Flávio PerezTripulação do SER Glass Eternity em Ilhabela / Foto: Flávio Perez

Rio de Janeiro - Mais próximo do topo do pódio, o SER Glass Eternity volta a Ilhabela neste sábado (7), para a conclusão da terceira etapa da Copa Suzuki Jimny. A tripulação comandada por Marcelo Bellotti é a terceira colocada, com apenas um ponto de diferença para o líder, Ginga, comandado por Vicente Monteiro.

"Fizemos uma boa média no fim de semana passado (dias 31/8 e 1/9), e estamos mais perto do título da terceira etapa", comemora o comandante Marcelo Bellotti. Mantendo a regularidade nas primeiras cinco regatas, o SER Glass Eternity estaria em primeiro lugar na classificação, não fosse o descarte estipulado pelo regulamento após cinco provas. 
 
Para este fim de semana, Bellotti faz uma previsão otimista. "Não tivemos tempo de treinar, e nem era essa a ideia, já que queríamos velejar mais soltos, nos divertindo. E ainda assim tivemos ótimo entrosamento. O barco também está com boa velocidade e sem dúvida vamos brigar pela vitória", espera o comandante que ainda conta com Duda Molina, Cristiano Ribeiro e Hélio Rubens Mateus na tripulação.
 
A flotilha de HPE reuniu 13 barcos em Ilhabela, número considerado expressivo pelos velejadores da classe. A terceira etapa da Copa Suzuki Jimny terá pelo menos quatro regatas até este domingo (8), com largadas a partir das 12 horas. A última fase da competição será disputada em novembro. 
 
Resultados após cinco regatas e um descarte:
 
1º - Ginga (Breno Chvaicer) - 10 pp (1+1+1+[8]+7)
2º Jimny Bond Girl (Carlos Henrique Wanderley) - 11 pp (6+[8]+3+1+1)
3º - Ser Glass Eternity (Marcelo Bellotti) - 11 pp (2+3+[6]+4+2)
4º Fit To Fly (Eduardo Mangabeira) - 13 pp (4+[6]+4+2+3)
5º - Relaxa Next/Caixa (Roberto Mangabeira) - 15 pp (3+5+2+5+[6])

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook