Após sucesso em 14 cidades, Corrida Insana volta a São Paulo

Capital paulista recebe, neste fim de semana, a última etapa do evento em 2017, na segunda passagem pela cidade da caravana que leva diversão em um circuito de 5k com obstáculos gigantes / Foto: DivulgaçãoCapital paulista recebe, neste fim de semana, a última etapa do evento em 2017, na segunda passagem pela cidade da caravana que leva diversão em um circuito de 5k com obstáculos gigantes / Foto: Divulgação

São Paulo - Após passar por 14 cidades em diferentes estados e reunir 60 mil pessoas, a Corrida Insana volta para São Paulo neste sábado (16) e domingo (17), no Clube Hípico Santo Amaro, para o encerramento de uma temporada de sucesso. Na primeira temporada no Brasil, a caravana mais maluca e divertida do mundo proporciona atividade física em família e amigos no circuito de 5km recheado por dez obstáculos infláveis coloridos e gigantes. A expectativa é receber 10 mil pessoas no final de semana.
 
Voltar à capital paulista pode ser encarado como um presente de Natal antecipado, uma forma de reconhecimento dos organizadores à cidade que levou mais pessoas ao evento em seu ano de estreia no Brasil. Em setembro, o autódromo de Interlagos recebeu mais de 14 mil pessoas entre corredores, seus familiares e amigos. “São Paulo recebeu a Corrida Insana de braços abertos e esperamos que essa edição especial repita o sucesso da nossa primeira passagem por aqui, que foi sensacional”, garante Fábio Avelar, diretor técnico do evento.
 
Diversão para todas as idades - A Corrida Insana não tem restrições quanto à participação, nem limite de idade. A única exigência é que a pessoa tenha altura mínima de 1,05 metro. As largadas são em ondas com cerca de 170 pessoas cada vez, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso. Mesmo assim, todos recebem o kit do atleta ao cruzar a linha de chegada.
 
A caravana insana já passou por 14 cidades brasileiras: Goiânia, Belo Horizonte, Blumenau, Ribeirão Preto, Sorocaba, São Paulo, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Londrina e São José dos Campos. O Circuito Brasil de Corrida Insana tem organização da Insane Inflatable 5K, sediada nos EUA.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook