Mais de mil crianças participaram da Corrida de São Sebastiãozinho

Evento foi realizado no Estádio Olímpico Nilton Santos / Foto: Claudio TorosEvento foi realizado no Estádio Olímpico Nilton Santos / Foto: Claudio Toros

Rio de Janeiro - Fechando o calendário de homenagem ao padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, a Corrida de São Sebastiãozinho CAIXA 2018 reuniu 1200 crianças e adolescentes, de 3 a 14 anos, na bela e ensolarada manhã do último domingo, dia 28 de janeiro, no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Engenho de Dentro, zona norte do Rio.
 
Além das provas de corrida, ao todo foram sete disputas de acordo com cada faixa etária: 25m, 50m, 100m, 200m, 300m, 400m e 800m, houve um grande espaço de recreação com brinquedos e animação para toda a família com a presença dos super-heróis mais populares entre a criançada. Os pequenos ainda ganharam lanche, frutas e sorvete.
 
"O objetivo principal é criar um grande ambiente festivo, onde a família e os pequenos atletas possam se sentir confortáveis, inserindo a prática esportiva de uma maneira bem lúdica, sem compromisso com vitórias ou grandes desempenhos. Até por isso, todos os 1200 pequenos corredores levaram uma medalha para casa", disse João Traven, sócio-diretor da Spiridon, empresa que organiza o evento.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook