Corrida Insana volta a Curitiba em março

Obstáculos coloridos / Foto: DivulgaçãoObstáculos coloridos / Foto: Divulgação

São Paulo – Corrida Insana volta a Curitiba no dia 18 de março, no Parque dos Tropeiros. Após o sucesso em 2017, na temporada de estreia no Brasil, o circuito tem duas novidades gigantes para a nova temporada. São os novos obstáculos infláveis importados especialmente para ampliar a diversão de adultos e crianças. Agora, são 12 desafios para os corredores vencerem em um circuito de 5 quilômetros. Em 2017, eram 10 desafios.
 
Os novos brinquedos gigantes infláveis e coloridos são o Ball Maze e o Tangled Up. O Ball Maze é o quarto desafio do circuito. Trata-se de estrutura que obriga os corredores a se ‘espremer’ entre bolas gigantes em uma travessia em um piso repleto de lombadas e ondulações. O Tangled Up é um tipo de labirinto com obstáculos enormes.
 
Em 2017, milhares de moradores de Curitiba e regiões vizinhas da capital paranaense aproveitaram a estrutura montada pela equipe da Caravana Insana para um dia de muita diversão esportiva em família. Com isso, a expectativa é por um público ainda maior no renovado Circuito Insano e seus desafiadores 12 obstáculos infláveis gigantes.
 
Insanidade para todas as idades - A Corrida Insana não tem restrições quanto à participação, nem limite de idade. A única exigência é que a pessoa tenha altura mínima de 1,05 metro. As largadas são em ondas com cerca de 170 pessoas cada vez, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso.
 
Etapa de Florianópolis - A etapa de Florianópolis da Corrida Insana está adiada. Seria em 25 de março, porém, atrapalharia as festividades de aniversário da cidade, comemorado dia 23.
 
"Recebemos inúmeros avisos a respeito do feriado e como queremos oferecer a melhor experiência para nossos amigos e clientes, acatamos o pedido e iremos alterar nossa corrida em Floripa. Por não termos a nova data confirmada, iremos reembolsar todos que já compraram os ingressos. E assim que tivermos todas as informações, informaremos em nossas redes sociais", explica o diretor técnico Fabio Avelar.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook