Revezamento Volta à Ilha inicia programação de sua 23ª edição nessa quinta

ntrega de kits, Congresso Técnico e Jantar de Massas fazem parte das ações que antecedem a prova / Foto: Foco Radicalntrega de kits, Congresso Técnico e Jantar de Massas fazem parte das ações que antecedem a prova / Foto: Foco Radical

Santa Catarina - O clima de ansiedade e de otimismo que domina os atletas antes de qualquer corrida começa muito antes do dia da prova. São semanas e semanas de dedicação para colocar em prática tudo que foi treinado, mas quanto mais próximo da data, mais aflorados ficam esses sentimentos.
 
E é justamente isso que ocorre nessas poucas horas que separam os 4.000 atletas inscritos da largada do 23º Revezamento Volta à Ilha. Muitos atletas já estão em Florianópolis respirando os ares da principal prova do gênero na América Latina e se depender da empolgação dos participantes essa tem tudo para ser uma das melhores edições da tradicional prova.
 
A partir das 14h dessa quinta-feira, dia 5, os primeiros coordenadores terão a oportunidade de retirar os kits das equipes, sendo que nesse primeiro dia a entrega se estende até as 19h, no Majestic Palace Hotel. Quem não puder comparecer no primeiro dia pode ficar tranquilo, pois a entrega acontece durante toda a sexta-feira, dia 6, das 10h às 21h, no mesmo local. Lembrando que a retirada dos kits deve ser feita pelos coordenadores ou por atletas com autorização.
 
Também entre quinta e sexta acontecem sessões do Congresso Técnico. A organização frisa a importância da participação dos participantes devido a dúvidas e esclarecimentos sobre a prova. Na quinta-feira os horários do Congresso serão às 16h e 19h e na sexta às 11h30, 16h e 19h, todas contando com a presença do Prof. Carlos Roberto Duarte, Diretor Geral da prova, para esclarecimentos adicionais.
 
Por fim, o último ato antes da largada será o tradicional Jantar de Massas que acontece também no Majestic Palace Hotel, das 18h30 às 21h30. Para os atletas que confirmaram presença os tickets serão entregues junto do kit da equipe.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook