Dia das Mães marca abertura da temporada do Circuito de Corridas Caixa

Lucimar Moura faz palestra para crianças / Foto: Luiz Doro /adorofoto/HT SportsLucimar Moura faz palestra para crianças / Foto: Luiz Doro /adorofoto/HT Sports

São Paulo – O Circuito de Corridas Caixa inicia a temporada em que comemora o 15º aniversário em uma data especial. Neste domingo, dia 13, em que se comemora o Dia das Mães, a largada será a partir das 8h, no Parque da
Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
 
Mais tradicional série de provas de corrida de rua do Brasil, terá 12 etapas ao longo de 2018, e deve reunir milhares de atletas, entre amadores e profissionais, para percursos de 10km, 5km e caminhada de 5km.
 
Criado em 2004, o Circuito de Corridas já recebeu mais de 280 mil pessoas em 131 provas por todo o Brasil, seguindo com objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores que buscam na corrida mais desempenho, saúde, qualidade de vida. 
 
“É uma alegria para a HT Sports promover um circuito de corridas por 15 anos consecutivos. Nada disso seria possível sem um patrocinador forte e consciente da importância do esporte como a Caixa. Esse apoio faz toda a diferença na solidificação de uma cultura esportiva que fomenta tanto o alto rendimento como a saúde e qualidade de vida para a população”, declara Hélio Takai, diretor da HT Sports Marketing & Consultoria, responsável pela organização do evento.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook