Criciúma10K acontece neste domingo com largada no Nações Shopping

Larga da edição de 2017 / Foto: DivulgaçãoLarga da edição de 2017 / Foto: Divulgação

Santa Catarina - Está tudo pronto para a terceira edição da Criciúma10K, corrida de rua que faz parte do Circuito SC10K Caixa e que acontece neste domingo, dia 20, com largada às 8 horas, no Nações Shopping.
 
Mais de 400 atletas profissionais e amadores se inscreveram para o evento, que terá percursos de 5 km e 10 km para adultos e corrida kids para crianças com idade entre quatro e 13 anos.
 
A largada e a chegada da Criciúma10K serão no Nações Shopping, e toda a infraestrutura do local estará à disposição dos corredores. "Os atletas podem ficar despreocupados, porque terão direito, inclusive, ao estacionamento gratuito no dia a prova", esclarece Luis Silva, proprietário da Number Esportes, uma das empresas organizadoras do Circuito SC10K Caixa.
 
Transporte coletivo alterado - A prova ocorre no corredor de ônibus e haverá interdição momentânea no sinaleiro que fica em frente à entrada do shopping. Nas demais ruas que cruzam com a Avenida Centenário, haverá interdição parcial. "Os motoristas poderão passar quando não tiver atletas correndo", explica Juliano Pereira, diretor técnico da prova.
 
Durante a prova, das 8h às 9 horas, os ônibus transitarão pela pista da direita, para deixar o trânsito livre para os atletas. Os veículos, que normalmente têm as portas no lado esquerdo, serão substituídos neste horário por aqueles com portas no lado direito e irão funcionar nos mesmos horários. "Os passageiros podem ficar tranquilos. Os ônibus irão parar nos mesmos locais de sempre, só que do outro lado da rua", comenta o diretor técnico.
 
Retirada do kit - A retirada do kit será realizada neste sábado, dia 19 de maio, das 14h às 19 horas, no Nações Shopping, próximo à Cassol e à Academia Unique. Os atletas devem levar o comprovante de inscrição e um documento com foto (RG ou CNH).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook