18ª Corrida e Caminhada do Graacc reúne 9,3 mil pessoas

Todo o valor arrecadado será destinado para ajudar no tratamento dos pacientes do hospital / Foto: DivulgaçãoTodo o valor arrecadado será destinado para ajudar no tratamento dos pacientes do hospital / Foto: Divulgação

São Paulo – A 18ª. Corrida e Caminhada do GRAACC reuniu 9,3 mil pessoas nas imediações do Parque do Ibirapuera neste último domingo, dia 13, na capital paulista. Neste ano, além das inscrições individuais e de grupos, tiveram inscrições para crianças e famílias. A prova contou com três percursos: 10km e 5km para corredores e 3km para os caminhantes. 
 
Com as inscrições, foram arrecadados mais de R$ 1,2 milhões que serão destinados exclusivamente para ajudar no tratamento dos pacientes do Hospital do GRAACC, que é referência em oncologia pediátrica de alta complexidade e atende anualmente mais de 3.700 pacientes de todo o Brasil.
 
Na prova masculina, Valfran Santos completou o percurso dos 5km em 00:15:54 e levou o primeiro lugar. A ganhadora entre as mulheres foi Ana Luiza dos Anjos Garcez, atleta conhecida como Animal entre os corredores, com 00:20:08.
 
Já na prova masculina de 10km, o atleta Claudinei Sousa Cirqueira foi o campeão ao cruzar a linha de chegada do percurso com o tempo de 00:32:55. Entre as mulheres, Margarete Maria Pereira ficou no lugar mais alto do pódio após finalizar a prova em 00:40:13.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook