São Paulo será palco da 1ª etapa da Mizuno 10 Miles 2012

Após o grande sucesso da temporada de estreia, o Circuito Mizuno 10 Miles Series volta com força total em 2012 / Foto: Divulgação São Paulo - Após o grande sucesso da temporada de estreia, o Circuito Mizuno 10 Miles Series volta com força total em 2012. Desta vez, São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF) receberão as quatro etapas do circuito, que inovou nas distâncias das corridas de rua.

A temporada começa na capital paulista no dia 22 de abril e os participantes podem escolher três distâncias para correr: 2,5, 5 ou 10 milhas. Além da corrida, o evento Mizuno 10 Miles Series disponibiliza uma série de atrações aos participantes, como o espaço Mizuno Running Experience – local que oferece gratuitamente o serviço de spa e o teste da pisada. Uma loja com produtos da marca é mais um destaque do ambiente.

Outro diferencial do circuito está no Mizuno Care Station, um espaço com massagistas e todo o material de apoio necessário para os participantes realizarem a hidratação para a prova, com isotônicos, água e estrutura médica.

Todo atleta inscrito recebe um kit exclusivo da prova, com camiseta, squeeze e sacola. Em todas as etapas, também é disponibilizado o serviço de download gratuito da foto do atleta na linha de chegada.

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook