Garmin lança Varia UT800 farol para ciclismo de alta intensidade

Com mais segurança para o cliclista, Flash diurno brilha por mais de 1 km de distância / Foto: DivulgaçãoCom mais segurança para o cliclista, Flash diurno brilha por mais de 1 km de distância / Foto: Divulgação

São Paulo - A Garmin, líder mundial em navegação por satélite, acaba de anunciar o Variaä UT800, um farol para ciclismo de alta intensidade para usar nas cidades ou em trilhas, que brilha por mais de 1km de distância e proporciona mais segurança ao pedalar.
 
Ajudando a criar um ambiente de ciclismo mais seguro, o Variaä UT800 não apenas emite constantemente 800 lumens por mais de uma hora e meia, como também ajusta automaticamente a intensidade do feixe de acordo com mudança na luminosidade, a velocidade do ciclista e o tipo de corrida¹ para estender o tempo de bateria.  
 
“Como líderes de tecnologia de ciclismo, nós estamos empolgados com a apresentação do Varia UT800 para a inovação da nossa linha de produtos para ciclismo, a Varia,” afirma o vice-presidente mundial de vendas ao consumidor da Garmin, Dan Bartel,. “Com cinco modelos de luz diferente, seja pedalando nas ruas ou nas trilhas, o farol inteligente Varia UT800 brilha por mais tempo, permitindo que os ciclistas andem mais confiantes”, completa.
 
O Varia UT800 possui cinco modelos de luz – alto, médio, baixo, flash noturno ou flash diurno. Com grande poder, o flash diurno é visível por mais de um quilômetro. Seu perfil discreto possui um design leve e se prende facilmente ao capacete do ciclista, com montagem frontal ou montagem por fricção².
 
Quando é pareado com um computador de ciclismo compatível Edgeâ, o Varia UT800 irá ajustar automaticamente a intensidade do feixe de luz baseado na velocidade do ciclista e nas mudanças de luminosidade, salvando a mais alta intensidade para quando for preciso. Com um simples toque no ciclocomputador Edgeâ ou com o controle específico, o ciclista pode ligar ou desligar as luzes, controlar o brilho, etc.
 
O Varia UT800 Urban Edition inclui um suporte frontal universal. O Varia UT800 Trail Edition inclui montagem de capacete.  Ambos estão disponíveis ao varejo por R$ 1.099,00 a partir do 2º semestre 2017.
 
- Quando pareado com o dispositivo compatível Edge com um sensor de luz ambiente.
 
- Ciclista deve respeitar as leis locais sobre a colocação da luz ao pedalar na Estrada. O Varia UT800 não está de acordo com os regulamentos StVZO. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook