Pulse lança fone bluetooth esportivo

Leve e confortável, o produto é uma excelente opção para quem corre ou pratica atividades físicas / Foto: DivulgaçãoLeve e confortável, o produto é uma excelente opção para quem corre ou pratica atividades físicas / Foto: Divulgação

São Paulo - A rotina de treinos pode ficar mais estimulante quando se tem a música como companhia. E para tornar essa experiência mais agradável, a Pulse apresenta o Earhook Bluetooth PH153, fone desenvolvido especialmente pra quem pratica atividade física.
 
O sportphone, que reproduz o áudio do dispositivo pareado com até 10 metros de distância, possui hastes anatômicas emborrachadas que se adaptam ao formato da orelha e permitem a execução de diversos movimentos corporais, exigidos em alguns exercícios físicos.
 
Além disso, as almofadas auriculares revestidas em silicone proporcionam uma maior fixação, evitando que o fone escape durante os treinos.
 
Para possibilitar que a playlist seja iniciada em qualquer lugar, a bateria do Earhook Bluetooth PH153 pode ser recarregada por meio da entrada micro USB. E a reprodução sonora é dissipada, deixando o áudio com alta frequência e potência.
 
Com um design prático e moderno, o produto tem detalhes em vermelho, microfone integrado ao headband, botões de controle de volume e hands-free.
 
Preço sugerido: R$ 279,90
 
Para saber mais sobre a Pulse e seus produtos, acesse: www.pulsesound.com.br.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook