Life Fitness passa a vender dispositivos esportivos Garmin em sua loja de SP

Eles são vendidos tanto individualmente quanto em conjunto com os equipamentos fitness / Foto: DivulgaçãoEles são vendidos tanto individualmente quanto em conjunto com os equipamentos fitness / Foto: Divulgação

São Paulo - A Life Fitness, líder mundial em equipamentos de ginástica, e a Garmin, líder global de navegação por GPS, firmaram uma nova parceria. Desde o início do segundo semestre deste ano, a loja conceito de São Paulo da Life Fitness está comercializando os produtos e acessórios Garmin para os segmentos de bem-estar, corrida, ciclismo e multiesporte. Eles são vendidos tanto individualmente quanto em conjunto com os equipamentos fitness.
 
Já estão disponíveis na loja os smartwatches das linhas Forerunner, fenix e vívoactive HR, ciclocomputadores Edge, linha de percepção de ciclismo Varia e a balança inteligente Garmin Index, além de acessórios como pulseiras de reposição, sensor de cadência, entre outros. A previsão é que as demais lojas da Life Fitness no Brasil passem a comercializar os produtos em 2018.
 
“Essa é uma parceria ganha-ganha. Para a Life Fitness é positivo por ampliarmos nosso portfólio e apresentarmos uma gama de produtos e soluções do mercado fitness ainda maior para nossos clientes”, explica Pedro Goyn, diretor geral no Brasil da Life Fitness.
 
“Através destas parcerias a Garmin está mais perto do seu público.  O cliente visita uma loja Life Fitness e entende como os produtos Garmin, quer seja uma balança inteligente, ou uma pulseira fitness, completam os produtos da Life Fitness.  Ambas as marcam têm como objetivo o bem-estar e a melhor forma física”, comenta Daniele Rocha, Business Development Manager da Garmin.
 
Detentora das marcas Life Fitness, Hammer Strength, Cybex, Indoor Cycling Group (ICG), SCIFIT e Brunswick Billiards, a sede da divisão de fitness do grupo Brunswick está localizada em Chicago (EUA), onde são fabricados e distribuídos produtos para mais de 148 países para musculação e exercício cardiovascular, reabilitação, mesas e acessórios de bilhar e mobiliário para jogos. Com subsidiária no Brasil desde 1999, a Life Fitness (www.lifefitness.com.br) tem lojas em 13 cidades brasileiras.
 
“Ao unir duas empresas inovadoras que têm como missão ajudar as pessoas a terem vidas ativas e saudáveis, oferecemos em um mesmo local o que há de mais moderno em soluções fitness para treinamento cardiovascular, esportivo e de força. Estamos ampliando nossa parceria, uma vez que alguns equipamentos do portfólio Life Fitness já possuem conectividade com os dispositivos Garmin para um treinamento mais completo e uma análise pós-treino mais detalhada e rica de dados”, afirma Ilham Harati Dias, Gerente de Marketing da Garmin.
 
De acordo com Goyn, as duas marcas estão empenhadas em estruturar um trabalho em conjunto de longo prazo. “Somos duas marcas fortíssimas e referências em nossos segmentos, então o potencial é grande. Com essa parceria, os consumidores encontram nas lojas Life Fitness o que há de mais moderno e tecnológico tanto em equipamentos, produtos e soluções de ginástica para academias, clubes, condomínios e residências quanto em dispositivos Garmin, que irão ajudar os usuários a ter um melhor desempenho em seus exercícios físicos, práticas esportivas e atividades diárias”, destaca o diretor geral no Brasil da Life Fitness.
 
Líder mundial em navegação por satélite, a Garmin (www.garmin.com/pt-BR) está comprometida em criar produtos com navegação GPS e tecnologia portátil para os setores automotivo, de aviação, náutica, atividades ao ar livre e esportes. Fundada em 1989 e com mais de 11.500 associados em 60 escritórios em diversas partes do mundo, a empresa desenvolve tecnologias de ponta para aprimorar e desenvolver produtos que possam ajudar seus consumidores a atingir os seus objetivos e ter um estilo de vida saudável, sejam eles corredores, ciclistas, nadadores, atletas multiesporte ou que simplesmente estejam procurando permanecer ativos durante seu dia.  Com uma subsidiária no Brasil desde 2011, a Garmin do Brasil é responsável pela importação dos produtos, comercialização, divulgação e ações de pós-venda como suporte e assistência técnica.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook