Adidas expande presença digital e lança aplicativo para clientes

O novo app permite uma experiência de compra perfeita, serviços personalizados e inspiração em esporte e estilo para os consumidores / Foto: DivulgaçãoO novo app permite uma experiência de compra perfeita, serviços personalizados e inspiração em esporte e estilo para os consumidores / Foto: Divulgação

São Paulo - “Para você, por você, com você” é o lema do novo aplicativo adidas, que a empresa de artigos esportivos lançou no Dreamforce 2017, maior conferência de software do mundo, realizada de 6 a 9 de novembro em São Francisco, na Califórnia (EUA). O novo aplicativo usa tecnologia Salesforce, líder global em CRM, e está disponível para download na Apple Store e no Google Play Store dos EUA e do Reino Unido.
 
O app adidas fornece uma experiência adaptada às preferências e ao comportamento do consumidor. Oferece acesso fácil às ofertas de produtos da loja online da adidas e também recomendações personalizadas de produtos e inspiração através de artigos, postagens em blog, vídeos e atualizações em tempo real sobre esportes, atletas e produtos que interessam aos clientes. As compras podem ser feitas diretamente no aplicativo usando o Apple Pay e o Android Pay, onde também é possível rastrear seu pedido e conversar com o serviço de atendimento ao cliente. A adidas planeja lançar o app com tecnologia Salesforce em outros países até o primeiro semestre de 2018.
 
“Com o aplicativo adidas, estamos realmente aprimorando e personalizando a experiência do cliente. O app é um ótimo exemplo das experiências premium, conectadas e personalizadas que queremos criar em todos os nossos pontos de contato com o consumidor. Ele nos ajuda a conectar e criar relações diretas com nossos clientes, inspirando-os em sua própria jornada com esporte e estilo, além de oferecer os produtos e serviços que eles realmente querem e precisam, quando e onde desejarem. O aplicativo é uma parte integrada do ecossistema digital adidas: isso nos permite fazer evoluir ainda mais o nosso negócio e garantir que o comércio eletrônico continue a ser o nosso canal de vendas de crescimento mais rápido”, disse Joseph Godsey, diretor de Comércio de Marcas Digitais da adidas.
 
Assista ao vídeo: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook