Judocas de RP buscam vagas na seleção brasileira de base

Seletiva Nacional sub-18 será realizada entre os dias 9 e 10 de dezembro, em Porto Alegre / Foto: Martinez Comunicação Seletiva Nacional sub-18 será realizada entre os dias 9 e 10 de dezembro, em Porto Alegre / Foto: Martinez Comunicação

Porto Alegre - A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano / SMERP) terá cinco representantes buscando vagas na Seleção Brasileira sub-18 entre os dias 9 e 10 de dezembro, em Porto Alegre. Os ribeirãopretanos embarcaram na última quinta-feira (7) rumo à Seletiva Nacional de Base, que será disputada no Colégio La Salle Santo Antonio.
 
Bruna Galloro, Derik Facholli, Nicolas Duarte, Maria Luiza Barbosa e Yago Palaveri vão em busca das vagas na seleção de base representando Ribeirão Preto. Os judocas estarão acompanhados pelos professores Cleber do Carmo, Carlos Eduardo, Luíz Junior e Terencio Neto na capital gaúcha.
 
“A seletiva reúne os melhores atletas do Brasil que estão buscando o sonho de representar a Seleção Brasileira de Base de Judô. Com certeza o nível de judô nesses dias será muito alto. Foi o que vimos em Curitiba, e agora temos cinco em Porto Alegre, com boas chances. Treinaram duro ao longo do ano e são merecedores de terem chegado aqui. Mas nós queremos ainda mais”, garante o técnico da Equipe de Judô de Ribeirão Preto, Cleber do Carmo.
 
No sábado serão disputadas as competições masculinas e, no domingo, as femininas. Os finalistas das disputas garantem vaga no Meeting que será realizado no mês de janeiro de 2018.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook